Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

NO BLOG DO DENTINHO AS NOTICIAS NÃO SÃO APENAS DE CATALÃO, MAS SIM DA REGIÃO DE GOIÁS, BRASIL E DO MUNDO! ACESSE E CONFIRA TUDO EM PRIMEIRA MÃO!

Goiandira recebe retroescavadeira do MDA
Goiandira recebe retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) nesta sexta-feira (23)
A Prefeitura de Goiandira recebe neste dia 23 de agosto, sexta-feira, uma retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A doação da máquina faz parte da política do governo federal de contribuir com projetos de infraestrutura e agricultura.

Prefeitos de todo o Brasil estão recebendo, e ainda receberão até o final do ano, vários benefícios do governo federal. No caso específico de Goiandira, o prefeito Erick Marcus é aliado do deputado Rubens Otoni, este que fez gestão frente ao governo federal e ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, tornando possível a aquisição da retroescavadeira para a cidade.

Erick diz que sempre teve acesso ao deputado e que essa ação mostra que fica fácil apoiá-lo em Goiandira. O prefeito comentou: “A dobradinha agora é em prol do nosso município e essa máquina só vem provar para nós que estamos no caminho certo, rumo a uma Goiandira para todos, que avança nos caminhos da boa administração.”

O prefeito ainda ressalta que já foram vários os veículos adquiridos este ano: novas vans para o transporte escolar, ônibus adquirido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Caminho da Escola, e veículos pequenos para a administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog