Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

OCORRECIAS DO CORPO DE BOMBEIROS

 FORAM farias ocorrecias do corpo de bombeiros de ontem para hoje entre elas destacou um
Grave acidente na GO-330 deixa 4 feridos em Catalão
O acidente foi por volta das 22h10 envolvendo três carros de passeio, e deixando quatro feridos, dois deles em estado grave.
Por volta das 22h10 desta terça-feira (13), na rodovia GO-330, no trecho entre Catalão e Ouvidor, no local conhecido como baixada do alambique, três veículos de passeio se envolveram em um grave acidente. Segundo informações de testemunhas e dos policiais que atenderam a ocorrência, um Fiat Uno seguia no sentido de Catalão para Ouvidor, ao se aproximar da baixada onde fica o radar de controle de velocidade, o condutor teria perdido o controle de direção e batido na traseira de um Ford Ka que seguia na frente. Os dois veículos capotaram, e o Ford Ka atingiu um VW Gol que seguia no sentido contrário, de Ouvidor para Catalão.

Os bombeiros empenharam quatro viaturas e 10 bombeiros para realizar o atendimento da ocorrência. O condutor do Uno foi projetado para fora do veículo e ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelos bombeiros em estado inconsciente, com traumatismo craniano, traumatismo no tórax, sangramentos pelo ouvido e nariz, e várias escoriações pelo corpo. A condutora do Ford Ka estava consciente, com escoriações no braço esquerdo e na perna direita, e pequeno corte na cabeça.

Ford Ka envolvido no acidente. (Foto: Thiago Ferreira).Ford Ka envolvido no acidente. (Foto: Thiago Ferreira).

A passageira do Ford Ka ficou presa às ferragens, e estava também com traumatismo craniano, fratura no braço esquerdo, e um possível trauma na cervical. A vítima do Gol teve uma contusão no tórax. Todas as vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar pelos bombeiros e foram encaminhadas para a Santa Casa de Catalão. A vitima do condutor do Fiat Uno não registui os ferimentos e veio a orbito o blog do dentinho esta solidário com a família .E que DEUS conforta todos seus amigos e familiares   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog