Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

domingo, 25 de agosto de 2013

POLICIA DO ESTADO DE GOÍÁS ABRE CONCURSO PARA 900 VAGAS

BOA tarde para todos os meus amigos blogueiros .e muitos obrigado pelo apoio que vocês me delão  pelo eu esta de luto pera a morte precoce do meu tio joãozinho carapina .
UM irresponsavel  que bebeu o dia todo de ontem e depois  pegou o seu carro e foi sentido a santo Antônio do rio verde  na curva da serrinha perdeu o controle do carro invadindo a pista contraria e viu a colidi com a moto do meu tio  que veio a orbito no local  . QUE DEUS conforte nossas família  tio nos de amamos  do pó viemos do pó ilemos . e aqui esta noticias de hoje para vocés 

 
A Polícia Militar do Estado de Goiás abriu as inscrições do concurso público para 900 vagas em cargos de nível médio. O salário inicial será de R$ 939,33 e, após a conclusão de um curso de formação, passará a R$ 1.341,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog