Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GENARC PRENDE TRAFICANTE NA CIDADE DE ARIZONA


 

 
 


 

OInha a cara do anjinho .e o pior tem varios advogados para defender este anjinho que jâ destroiu varias familias o blog do dentinho tras noticias para vocês de CATALÂO regioès de goias  do BRASIL e o MUNDO
Na tarde desta segunda-feira (26) o GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão - realizou a prisão em flagrante delito de Luiz Carlos de Oliveira, 30 anos, conhecido como Cobrinha.

Segundo Vinícius de Castro Penna, delegado do GENARC, a Polícia Civil vinha recebendo constantes denúncias sobre a atuação do mesmo na cidade de Orizona e que ontem, durante uma abordagem na porta da residência de Cobrinha, o flagrou com pasta base de cocaína em seu veículo.

O delegado lembrou também que em março de 2012 o GENARC efetuou a prisão do irmão de cobrinha por tráfico de drogas e que o mesmo ainda cumpre pena em regime fechado na cidade de Orizona.
 
Diante da situação, cobrinha foi levado para a central de flagrantes situada em Pires do Rio, onde a Autoridade Policial ratificou sua prisão. Após a lavratura do mesmo, Luiz Carlos foi encaminhado para a cadeia pública de Orizona, onde, juntamente com seu irmão, ficará recolhido à disposição do Poder Judiciário daquela comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog