Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

troca de enguesso do jogo crac x guarani

come sol a troca de engesso do crac x guarani  começou
ontem e vai hoje e vai ate hoje as 17 horas. de hoje.
 EU foi troca o meus  quando estava  na minha flete
UM torcedor trocou 6 engueso e quando chegou
A minha ver  eu falei para a moça que trabalha na bilheteria
troca 05 para mim ele me falou só pode 02 por cada
Torcedor si e pra um e para todos foi o meu questionamento
Que fis para ela mesma me falou liga para F G F
E recama para o SR ANDRÉ PITA mal ela sabe
Que eu tem um blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog