Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 24 de agosto de 2013

GENAC DE CATALÃO DEFLAGRA OPERAÇÃO ARREMATE NA CIDADE DE PIRES DO RIO

O blog do dentinho trás mais noticias sobre a operação feita pela a equipe da genac na cidade de pires do rio


Na manha desta quinta-feira (22/08) policiais civis do GENARC e do 1º DDP de Catalão, em parceria com policiais militares de Pires do Rio e Catalão deflagraram operação denominada arremate e efetuaram a prisão de oito criminosos, todos expoentes no tráfico de drogas da cidade de Pires do Rio afeta à 9ª DRP.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisão e lavrados dois autos de prisão em flagrante delito, sendo presos Antônio Vaz Matheus Junior, sua companheira Loyane Rodrigues do Nascimento, Vinícius Gomes Soares, Pedro Paulo da Fonseca Rincon, Jeissiely Fonseca da Silva, Marcela Barbosa de Souza, Allison Bruno Dias Rodrigues e Élvis Félix de Oliveira. Foram encontradas porções de cocaína, acido bórico, balanças de precisão, insumos utilizados no refino da cocaína, objetos oriundos de receptação, simulacros de armas de fogo e munições calibre 38 intactas.
Segundo o delegado do GENARC Vinícius de Castro Penna, coordenador da operação, a mesma recebeu o nome de arremate pois foi a finalização de investigações iniciadas à quatro meses e que já haviam resultado na prisão de outros indivíduos anteriormente, na mesma cidade.
Segundo Vinícius Penna a operação foi 100% bem sucedida e demonstrou que a parceria das polícias civil e militar tende a render ótimos resultados. Ressalta ainda a importância para o sucesso da operação da participação do delegado Vagner Sanchez Pedroso, dos policiais civis do GENARC do 1º DDP e dos policiais militares das equipes do ALI e GPT do 11º BPM e uma equipe de GPT de Catalão (18º BPM) com a utilização de um cão farejador, comandados na operação pelo tenente Dário Aparecido Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog