Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TERMINAM NESTA SESTA FEIRA DIA /16/08/2013 AS MATRICULAS PARA O CEPAC

As inscrições que forem realizadas na Secretaria de Trabalho serão isentas de taxa de matrícula.
Terminam nesta sexta-feira (16) as inscrições para os cursos de Gestão em Logística e de Processo Minero-Químico a serem realizados pelo Centro de Educação Profissional Aguinaldo de Campos Netto (Cepac). A inscrição exige o pagamento de taxa de matrícula no valor de R$50, mas quem realizar a pré-matrícula na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, não precisará pagar a taxa.

Serão disponibilizadas 70 vagas, sendo 30 para a turma matutina de Gestão de Logística, outras dez vagas para o turno da noite do mesmo curso e 30 vagas para o curso de Processo Minero-Químico, que será realizado pela manhã.

O secretário de Trabalho e Renda, Rogério Ponciano, explicou que a isenção da taxa de inscrição é fruto de parceria entre prefeitura e Cepac em busca da profissionalização de mão-de-obra em Catalão. “Temos visitado as grandes empresas da cidade e conhecido quais os profissionais elas demandam. A parceria com o Cepac foi feita para facilitar o acesso de pessoas de Catalão às melhores vagas de emprego da cidade”, considerou.

A pré-inscrição pode ser feita na Secretaria de Trabalho, localizada no Poupa-Prazo, entre 7h30 e 17h30. Após a pré-matrícula, a documentação deverá ser apresentada no Cepac.

Serviço
Matrículas para cursos de Gestão em Logística e de Processo Minero-Químico
Data: até dia 16/8 – sexta-feira
Horário: entre 7h30 e 17h30
Local: Secretaria de Trabalho e Renda - Poupa Prazo. Avenida 20 de Agosto, 1861, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog