Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MENINAS DEVEM TOMAR @ DOSE DA VACINA CONTRA O HPV NO PROXIMO FIM DE SEMANA


 



No próximo final de semana (31/8 e 01/09), a Prefeitura de Catalão irá aplicar a segunda dose da vacina contra o HPV em meninas que já receberam a primeira dose da imunização durante os meses de julho e agosto. A vacinação será realizada das 8h às 17h, no Centro de Diagnóstico Doutor Sílvio Paschoal, localizado ao lado do Hospital Materno Infantil, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
O HPV é um vírus, principal causador do câncer de colo do útero. Este ano, a Prefeitura de Catalão adquiriu 3 mil doses da vacina para imunizar gratuitamente 1 mil meninas nascidas em 2003. No mercado, a imunização completa, alcançada com três doses da vacina, pode custar até R$ 1,2 mil.
Meninas nascidas em 2003 que ainda não receberam a primeira dose da vacina deverão comparecer ao Centro de Diagnóstico para realizar o cadastramento. Elas devem estar acompanhadas por um responsável e apresentar certidão de nascimento, comprovante de matrícula (ou qualquer documento que comprove que está regularmente matriculada em escolas da rede pública ou privada de ensino) e cartão do SUS.

Serviço: 2ª Etapa da Vacinação contra HPV
Data: 31/8 e 1/9 – sábado e domingo
Hora: das 8h às 17h
Local: Centro de Diagnóstico Doutor Sílvio Paschoal – Rua Major Paulino, nº 808 – Bairro Nossa Senhora de Fátima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog