Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

domingo, 18 de agosto de 2013

A MARCA KETCLUP HEINZ É RE|TIRADA DO MERCADO POR CONTER PELOS DE RATO

BOA tarde apos um breve descanso o blog do dentinho esta de volta para trazer noticias para vocés meus amigos blogueiros


Um lote do produto Tomarto Ketchup, da marca Heinz, terá que ser recolhido após comprovação de que o alimento continha pelos de roedor. A Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento após análises feitas no ketchup. A empresa tem 30 dias para retirar o material de circulação, a contar pela data de publicação do Diário Oficial, ocorrida no dia 5 de agosto.

O lote contaminado é o 2K04, encontrado no Carrefour Taboão, de São Bernardo do Campo, em São Paulo, no final de 2012. O teste foi feito pelo Instituto Adolfo Lutz de Santo André, após a Proteste encontrar a mesma irregularidade no lote 2C30. Havia sido pedida a retirada imediata do lote contaminado em função da gravidade dos fatos e do risco imediato à saúde do consumidor.

"Os pelos encontrados no teste demonstram que o alimento é impróprio para consumo, com forte indício de que haja problemas graves de higiene, além da falta de cuidados mínimos para a fabricação ou acondicionamento do Ketchup Heinz", infomrou o comunicado da Proteste.

A Proteste pediu a imediata inspeção na Quero Alimentos, fornecedor importador e distribuidor do produto Heinz vendido no Brasil. Os fornecedores foram notificados dos resultados encontrados no laboratório. O produto que apresentou problemas de contaminação é de origem mexicana, fabricado pela Delimex, que também recebeu o resultado da análise.

A Heinz foi procurada e é aguardada para se pronunciar sobre o assunto.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog