Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Delegada Juliana Moriwaki que já trabalhou em Catalão foi roubada e agredida por homens que pediam esmola




 
 Uma delegada sofreu um assalto na noite de terça-feira (27), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, dois homens que pediram dinheiro para comprar comida levaram a bolsa de Juliana Moriwaki, de 33 anos, e a agrediram fisicamente. O crime aconteceu na Av. T-63, no Setor Bela Vista, bairro nobre de Goiânia.

Moriwaki é plantonista da Delegacia da Mulher, em Goiânia. De acordo com a ocorrência, registrada no 8º Distrito Policial (DP), os suspeitos, ainda  não identificados, levaram a bolsa da delegada com dinheiro, cartões de crédito e dois celulares.

"Ao descer do veículo foi abordada por um elemento, que lhe pediu para pagar um alimento. Ela teria se recusado e continuado a andar. Esse elemento foi até a delegada, puxou sua bolsa. Ele revidou, tentou segurar, mas o elemento levou a bolsa, derrubando a delegada no chão", relatou o delegado Waldir Soares, responsável pelo caso.
Mas a investigação do roubo está parada por causa da greve dos agentes e escrivães da Polícia Civil. "Não só o delegado, como o juiz, o promotor e o cidadão correm risco", afirma Soares.

A delegada preferiu não comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog