Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

UMA IDOSA DE 84 ANOS POR FALTA DE DE ATENDIMENTO DO SAMU VAI A ÔBITO EM HOSPITAL EM GOIÂNIA-GO

unnamed
FOTO BLOG DO BADIIINHO

Por omissão, idosa catalana falece após sofrer sucessivos ataques cardíacos

No último dia (16), a senhora Ioly Martins, entrou em contato com uma mídia regional de notícias para relatar o drama pelo qual a sua mãe Dona Divina Costa Martins, de 84 anos de idade estaria passando.

Segundo o relato de Ioly, Dona Divina  sofria de problemas cardíacos e em meio a várias paradas cardíaca, necessitou de uma ambulância equipada e do acompanhamento de um médico para que pudesse ser transferida para algum hospital da capital – Goiânia - e assim pudesse colocar um marca-passo.

Na tarde do dia (16), a filha de Dona Divina entrou em contato com o SAMU e solicitou o pedido de transferência e foi informada pela entidade, que não poderia fornecer o serviço já que a única ambulância que poderia realizar o trabalho, estaria em manutenção. Então, o serviço de atendimento do SAMU pediu para que Ioly entrasse em contato com o SAMU de Caldas Novas.

Ao chegar em Catalão para fazer o transporte da Dona Divina, o SAMU  de Caldas Novas, encontrou a ambulância, que supostamente estaria para manutenção, em perfeito estado e sendo abastecida em um dos postos da cidade.  Por este motivo, se recusaram a levar dona Divina para receber atendimento na capital.

Após este acontecimento, dona Ioly entrou em contato com Ministério Público de Catalão e recebeu atendimento do promotor plantonista.

Por volta das 22h 30min de ontem (16) uma ambulância do SAMU de Caldas de Novas foi designada para realizar a transferência da idosa para a Santa Casa de Goiânia( fonte e texto portal catalão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog