Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

C R A C JOGA HOJE NO GOINÃO NA QUARTA RODADA CONTRA APARECIDENSE ;JOGO DE SEIS PONTOS NA

Aparecidense e Crac fazem um jogo de “seis pontos”, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.
A diferença do Camaleão para o Leão do Sul na classificação do Campeonato Goiano é de dois pontos. O time da grande Goiânia ocupa o terceiro lugar do Grupo B, com cinco pontos, enquanto o Crac tem três pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo A.
Na história do Campeonato Goiano Aparecidense e Crac já se enfrentaram 14 partidas, com quatro vitórias do Camaleão e 19 gols marcados, seis do Leão do Sul, com 35 e quatro empates.
Para o jogo contra o Crac, o técnico da Aparecidense, Márcio Azevedo não poderá contar com o volante Geovane. O jogador sofreu uma contusão muscular e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar entra o atacante Diego Lira. Com isso, o meia Willian Kozlowski vai jogar mais recuado.
O atacante Dinei, um dos destaques da Aparecidense no Campeonato Goiano do ano passado mais uma vez se quer foi relacionado.
Pelo lado do Crac, o treinador Mauro Ovelha sofreu uma baixa de última hora, o comandante perdeu o atacante Tatu, que viajou para a Bahia, onde foi acompanhar o funeral de seu pai. O ataque do Leão do Sul será formado por Renatinho e Danilo Lins.  O volante Coquinho recuperado de contusão deve voltar na partida desta quarta, no lugar do zagueiro Anelka. 
Ficha técnica:
APARECIDENSE X CRAC
Local: estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 11/022015
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Paulo César Almeida e Bruno Pires
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Mirita, Felipe e Paulo César;  Jefferson, Willian Kozlowski e Washington; Diego Lira, Elionar Bombinha e Robert
Técnico: Márcio Azevedo
CRAC: Gott (Dudu); Paulinho, Rafael Morisco, Ronaldo Trevisan e Santos; Coquinho, Pituca, Marielson e Assis; Renatinho e Danilo Lins
Técnico: Mauro Ovelha (FONTE E TEXTO BLOG DE OLHO NA CIDADE )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog