Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A NOVA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO COLHETA DE LIXO EM CATALÃO OS HORÁRIOS DA COLHETA ATE A PREFEITURA COMEÇA A NAO REPASSA O PAGAMENTO

Seleta Ambiental, em contrato emergencial de seis meses, realiza recolhimento de lixo seguindo mesmos dias e horários
A nova empresa prestadora de serviços na área de saneamento básico do município, Seleta Ambiental, já normalizou o recolhimento de lixo em Catalão. A rota e os horários de coleta de lixo continuam sendo os mesmos utilizados pela antiga empresa, Corpus. “Chegamos na quinta-feira (30), e começamos no dia seguinte com uma equipe vinda de fora. Estamos fazendo o mesmo serviço que era feito antes”, disse o diretor de operações da Seleta, Fabiano Eduardo da Silva.
A prestadora de serviços conta com seis caminhões coletores e outros veículos como caminhão pipa, varredeira mecanizada e máquinas de grande porte que atuam no Complexo do Aterro Sanitário. Ainda segundo o diretor da empresa, a maioria dos funcionários contratados trabalhava para a Corpus. “Atendemos um pedido do prefeito Jardel Sebba (PSDB), para que não deixássemos esses colaboradores desempregados. E também são trabalhadores que já possuem experiência na execução do trabalho”, ressaltou.
 Confira a tabela;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog