Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

OS SINDICALISTA DE CATALÃO REALIZOU UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA AS MPS 664 E 665 EM CATALÃO NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA DIA (11)

Foi realizado na noite de quarta-feira a audiência pública promovida pelo SIMECAT no auditório da prefeitura municipal de Catalão sobre as MPs 664 e 665 do governo Federal. Estas medidas vem desagradando os sindicatos e representantes da classe trabalhadora e ate patronal, já que embute as empresas muitas demandas que antes era do governo federal.
O único Vereador a participar, o Vereador Pedrinho destacou em seu discurso:
“ Estou do lado do trabalhador em todos os momentos, sei que estas medidas, que foram colocadas na calada da noite pelo governo federal irá prejudicar e muito o trabalhador. O seguro desemprego que antes era preciso 6 meses trabalhados, agora é 18 meses, funcionário afastado que antes era pago pelo INSS, agora os primeiro mês será pela empresa, enfim…muitos prejuízos dos dois lados, por isso vejo que é um momento de união dos poderes em prol das classes patronal e trabalhadora. Uma vez li que a presidente DILMA disse que não mexeria nos direitos trabalhalistas nem que a vaca tossisse, mas pelo jeito a vaca tossiu e se engasgou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog