Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

UM CAMINHÃO FOI PRESO COM 2 TONELADAS DE QUEIJO COM PLACA DA CIDADE DE DAVINÓPOLIS-GO NA BR 0,50 PRÔXIMO A UBERLÂNDIA-MG


Veículo foi parado na rodovia BR-050. Um dos ocupantes tentou subornar policias da PRF.


Um caminhão carregado com mais de dois mil quilos de queijo foi apreendido no início da tarde de quarta-feira (18), na BR-050, próximo a Uberlândia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Davinópolis a 50 quilometros de Catalão. O destino do produto era São Paulo. Ainda conforme a PRF, durante a abordagem, policiais chegaram a ser subornados.


Foto: Correio de Uberlândia

O policial Gervásio Almeida informou que a princípio o motorista negou que o caminhão estivesse carregado, mas na verificação do baú foi descoberta a carga de 2.250 quilos de queijo dos tipos muçarela e provolone.

O homem que viajava como passageiro na cabine se apresentou aos policiais como encarregado do laticínio, produtor e dono da carga.  

Gervásio Almeida também comentou que no momento da vistoria o responsável pela carga tirou R$ 800 em dinheiro e entregou aos policiais. Em seguida exigiu que a carga fosse liberada. “Com essa atitude ele foi autuado em corrupção ativa”, acrescentou.

Ele foi ouvido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis. Já o queijo foi levado para a Receita Federal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog