Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A GENARC JUNTO COM O SERVIÇO DE INTERLIGÊNCIA DA PM DE CATALÃO A PRISÕES DE DOIS TRAFICANTES E UM MENOR


Escrito por: GENARC/9ª DRP – Catalão/GO
Polícia Civil
Na noite da última quarta-feira (18) o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC com o apoio de equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Catalão realizaram a prisão de dois traficantes e um menor que agiam na região dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Três Cruzes.
Segundo o delegado Fernando Souza Maciel coordenador do GENARC os criminosos vinham sendo monitorados pelos policiais e ontem o menor J.A.M.(16 anos) estava vendendo pedras de Crack na praça Duque de Caxias quando foi detido. Em sua residência na Rua Alfredo Mori bairro Três Cruzes, foi encontrado na posse de seu parceiro Axel Lucas de Oliveira mais entorpecentes, balança de precisão e material utilizado para embalar drogas. O delegado destaca que Axel, embora jovem de apenas 21 anos de idade, já foi preso três vezes vendendo drogas na cidade de Catalão.
Em ação concomitante foi preso Thiago Júnior José Monteiro que estava circulando com uma motocicleta adulterada, com motor raspado e placa de outro veículo. Além disso Thiago portava pedras de Crack prontas para a venda e após revista em sua residência na Rua A no bairro Nossa Senhora de Fátima foram encontradas mais pedras do mesmo entorpecente.
Diante da situação de flagrância todos foram encaminhados à sede do GENARC onde os maiores foram presos por tráfico de drogas e o menor, após ouvido e registrado seu procedimento foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Catalão.
O delegado destaca a importância dos trabalhos em parceria entre as Polícias Civil e Militar, além do apoio e confiança da população denunciando os traficantes através do telefone 3441-1616.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog