Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MAIS UMA VEZ fOI ADIADO O PROJETO QUE AUTORIZA OS LEILÕES DE TERRENOS DE AREA NOBRES QUE PERTENCE A PREFEITURA



cãmara




O projeto de lei que autoriza o município a leiloar terrenos localizados em áreas consideradas nobres e que são destinadas à construção de postos de saúde, escola, previsto para ser apreciado pela Câmara Municipal na sessão de terça feira dia , 10, ficou para depois. A expectativa é de que ele volte à Casa no dia 24.
O projeto gerou polêmica, já que os terrenos estão localizados em áreas consideradas nobres. O objetivo rebate dizendo que nesses locais, como o condomínio do Zezé de Camargo e Luciano, não será necessários equipamentos públicos como os propostos. Com o dinheiro da venda dos terrenos, o município constrói creches e postos de saúde em bairros mais carentes dos serviços.
Em uma sessão considerada tranquila, apenas três projetos do Executivo foram analisados e nem todos aprovados. A Mesa Diretora inverteu o trâmite da sessão, analisando os projetos primeiramente, por conta de um problema particular do vereador Donizete que teve que se ausentar. O projeto que cria o Conselho Municipal de Educação também ficará para outra sessão. Com ausências do peemedebista Deusmar Barbosa e de Leonardo Bueno, a Casa aprovou o pedido de vistas do vereador Vandeval Florisbelo.
Outros dois projetos foram aprovados sem muito problema ou discussão: o que prevê o parcelamento do solo urbano de Catalão, o que prevê, segundo o vereador Silvano Batista, que também é diretor do Dimic, possibilitará a instalação de 12 empresas que já adquiriram terrenos no local, porém a falta de licenças ambientais as impediam. Ao aprovar o projeto, isso será possível, já que uma área chamada Dimic 2 (uma extensão do Dimic 1) estará pronta a receber mais empresas interessadas em investir em Catalão.
A Casa aprovou também sem problemas, a criação do cargo de Controlador Interno, na Casa, nos mesmos moldes do cargo na prefeitura Municipal, criado pelo tucano Jardel Sebba. O cargo será ocupado por um servidor efetivo da Casa.

2 comentários:

  1. Se esses vereadores tiverem o mínimo de vergonha na cara todos votariam contra, o patrimônio e de catalão deve ser usado para construção de casa populares que o "prefeito” prometeu em campanha construir 50 por mês, mais como já sabemos que é um mentiroso e não cumpre seus compromissos está querendo vender não só os lotes mais toda Catalão, o pior é ver esses vereadores que elegemos p/ defender o interesse da população defender o do prefeito que é vender Catalão e endividar bastante a cidade para que a futura administração.
    A divida desse município deve de somar bilhões e até dezembro de 2016 vai estar maior por que o ministério publico não está interferindo, não que eu saiba e deveria conhecendo a ADM dos últimos prefeitos sabem que a cidade está sendo bombardeada por estes corruptos, detalhe: Não sou nenhuma viúva desmamada...

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO PR. CLEISON VC FOI MUITO BEM EM SEU COMENTÁRIO ESTES LOTES JÁ ESTA VENDIDO POR UM EMPRESÁRIO DA CIDADE POR METADE DO PRESO POIS O PREFEITO DEVE FAVOR POLITICO A ELE

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog