Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A PREFEITURA DE CATALÃO FECHA AS PORTAS EM APOIO A UM MOVIMENTO NACIONAL PODI ISTO


Prefeitura e órgãos municipais fecharam as portas amanhã (26) em apoio à manifestação em prol de soluções para a crise que atinge as prefeituras
A Prefeitura e os órgãos municipais de Catalão fecharão as portas durante todo o dia de amanhã, quinta-feira (26), devido a uma grande mobilização que acontecerá na Assembleia Legislativa de Goiânia, a partir das 09h da manhã e que contará com a participação de todos os lideres que representam os municipios do estado de Goiás.

Diretores da Associação Goiana de Municípios (AGM) preveem que esta será uma das maiores mobilizações municipalistas já realizadas no Estado, já que vários prefeitos, vices e vereadores já confirmaram suas participações no movimento.


Cleudes Baré, presidente da AGM, tem avaliado as consequências da crise enfrentada pelos municípios, bem como as suas causas. Em entrevistas, o presidente Cleudes tem destacado a gravidade da crise conclamando a todos para que participem ativamente da mobilização como forma de externar a gravidade do problema e a insatisfação quanto a atual situação.

“A população deve ser conscientizada de que não é o prefeito o culpado pela situação crítica que todos enfrentam. Muita gente não sabe disso. A causa principal é a política centralizadora dos recursos nas mãos da União, a redução dos repasses, o aumento dos encargos e o atraso no cumprimento de obrigações por parte dos Governos”, salientou.

O presidente da AGM também fez questão de frisar que a mobilização não tem a finalidade de se posicionar contra o Governo Federal ou o Governo Federal, mas sim na defesa dos interesses dos municípios.

Um comentário:

  1. Só o que estão surrupiando não está dando?
    Ou só o feriado do carnaval não foi suficiente?
    Ou só precisam de mais tempo pra GASTAR os empréstimos milionários.
    Com o tempo que tem não faz nada; ainda acha mais jeito de correr das obrigações... Tem quase três anos de mandato e não resolveram os problemas da cidade, o pior descaso tem sido com a saúde com a educação e com as ruas, e engraçado; o das ruas tem uma desculpa, quando passar o tempo chuvoso KKKKKK! Parece piada, tivemos até crise por falta de agua devido a estiagem! Aaaaaa não; querem nos dar um atestado de idiotas mais eu não engulo. Detalhe (NÃO SOU VIUVA DESMAMADA.)

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog