Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

OS POLICIAIS REALIZAM PRISÔES, E APREENDEM ARMAS E OBLETOS ROUBADOS


Policiais apreendem armas de fogo, realizam prisões e encontram uma moto fruto de roubo

Por volta das 11h de ontem (12), equipes do Grupamento Tático e do Serviço Ordinário, receberam informações sobre onde estariam alguns homens que poderiam estar traficando armas de fogo no Bairro Jardim Acácia.


O grupo tático se dirigiu até o endereço indicado e ao chegarem no local realizaram abordagens. Durante a operação identificaram um homem que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por crime de porte ilegal de arma de fogo.

No local também encontraram três espingardas, calibres .32, .22 e 5.5, além de 27 munições calibre .22 intactas. Foi encontrada também uma motocicleta Honda/Biz 125 KS, com o número do chassi e o motor raspados.

Todos os objetos e os autuados foram encaminhados para a delegacia e estão à disposição da polícia civil para serem tomadas as medidas necessárias.


Horas após, por volta de 20h, uma equipe composta pelo Sgt PM Silvio e Cb PM Silvano, que estavam realizando um patrulhamento no Distrito de Pires Belo (GO), visualizaram uma motocicleta em alta velocidade na BR 050, entrando num trevo que dá acesso ao Distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

A patrulha começou a acompanhar a motocicleta e com o apoio do Sgt PM Sidney e Cb PM Aderson, realizaram a abordagem e uma busca pessoal nos rapazes. Durante a abordagem localizaram um revólver calibre .38 e duas munições intactas. 


18º BPM FONTE PORTAL DE CATALÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog