Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A CAÂMARA DE VEREADORES DE CATALÃO APROVOU A VENDA DOS LOTES E TERRENOS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO NA SESSÃO DA ÚLTIMA TERÇA FEIRA DIA (24) A PERGUNTA DA POPULAÇÃO É SERA QUE ESTE DINHEIRO VAI MESMO PARA A CONSTRUÇÃO DE CASAS AOS MAIS CARENTES ???


Dez vereadores aprovaram o projeto de venda de lotes e terrenos que são de propriedade do município de Catalão.
Durante toda a tarde de ontem, (24), aconteceu na Câmara Municipal de Catalão, a 3ª Sessão Ordinária que visou a aprovação do projeto, de autoria do prefeito Jardel Sebba, que autoriza o Poder Executivo a desafetar e alienar lotes e terrenos de propriedade do Município de Catalão.

A sessão que durou cerca de 02h e 30min, provocou embates entre os vereadores, já que alguns vereadores acreditam que o dinheiro gerado pela arrecadação dos leilões destes loteamentos, não irão solucionar o problema de falta de moradia de pessoas carentes.

“A atual administração vem demonstrando que não pode administrar com destreza o dinheiro público. Se até hoje, faturando R$ 1 milhão por dia, não conseguiu erguer uma casa popular, o que nos garante que o leilão destes lotes fará com que 1.600 casas sejam construídas nos próximos 2 anos que ainda restam de mandado ao prefeito? ”, questionou o ex presidente da Câmara Municipal de Catalão, Deusmar Barbosa.


Paulo César rebateu as opiniões contrárias e afirmou que o correto a se fazer é dar a oportunidade, já que esta aprovação se restringe à primeira faze do projeto proposto por Jardel: “Temos que acreditar que o prefeito irá realizar o que propôs. Não estamos aqui para remoer o passado. Temos que pensar no futuro. Se der errado e ele não levar a frente a proposta, nós não aprovaremos aqui na casa, a realização da segunda parte do projeto”, afirmou.

Após vários discursos, o projeto foi aprovado pelos vereadores Pedrinho (PSDB), Silvano Mecânico (PR), Aurélio Campos (PP), Valmir (PSDC), Jurandir (PMDB), Gilmar (PMDB), Leonardo Bueno (PSC), Célio Almeida (PSDB), Donizete (PSC) e Paulo César (PMDB). (FONTE E TEXTO PORTAL CATALÃO 


Confira a baixo quais foram os vereadores que votaram contra a venda e a alienação dos lotes da prefeitura.  A OPINIÃO DO BLOG DO DENTINHO PARABENS PARA OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A VENDA DOS LOTES 


Daniel Do Floresta (PMDB)Desumar Barbosa (PMDB)Paulinho (PMN)

Regina Félix (PSDB)Sgtº Anísio (PMDB)Vanderval Florisbelo (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog