Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O ACUSADO DE COMEDER UM HOMICIDIO EM CATALÃO NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA DIA (9) O PRÓPRIO CUNHADO SI APRESENTOU ONTEM DIA (12) NA DELEGACIA COM O SEU ADVOGADO


Acusado de assassinar a tiros o cunhado irá responder ao crime em liberdade



Foto: Roberto Silva
Na noite do último dia (09), segunda-feira, William Horácio Da Silva de 33 anos de idade, foi assassinado por seu cunhado com 3 tiros a queima roupa.

O caso começou a ser investigado pela polícia civil na noite do crime, mas apenas dois dias após o crime ter ocorrido, o autor dos tiros se apresentou à delegacia, acompanhado por um advogado e prestou depoimento.

Segundo informações Guilherme C. M., entregou o revólver de calibre 38 à policia e afirmou ter sido aquela a arma usada na execução do assassinato. Segundo informado pelo rapaz, ele e seu cunhado moravam juntos e na noite do crime discutiram, por motivo banal. Guilherme contou que após as agressões físicas, percebeu que o cunhado tinha a intenção de agredi-lo, então, em legítima defesa pegou a arma e desferiu três tiros contra William. 

O acusado, evadiu-se do local e procurou abrigo na cidade de Cristalina (GO). A delegada responsável pelo caso, Drª Marcela, contou que Guilherme foi liberado após ter cedido o depoimento e que irá responder ao crime em liberdade por não ter ocorrido o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog