Um homem de 29 anos foi preso no ano passado, no dia 22 de Agosto, em Catalão, suspeito de matar a própria mãe e o padrasto. Eles foram assassinados na noite de terça-feira, 21/08/12, em casa, no bairro Teotônio Vilela. A vitima Lucia Felipe da Silva de 49 anos e o companheiro
Vicente Prisco da Silveira de 55 anos foram mortos a facadas.
Assim que os policiais chegaram ao local, vizinhos deram as primeiras informações sobre quem poderia ser o assassino. A Polícia Militar (PM) iniciou uma busca pelo bairro e conseguiu encontrar o suposto assassino em um matagal. O local foi cercado e minutos depois o homem foi preso.
Nesta terça-feira, 03/12/13, após um ano e quatro meses, o suspeito do duplo homicídio, Roberto Pereira da Silva, foi a júri popular na cidade de Catalão. O julgamento aconteceu durante toda tarde no auditório do fórum de Catalão, onde familiares da vitima e do autor estavam presentes. Foram ouvidos várias testemunhas e o advogado de defesa do réu. Depois de várias horas de julgamento, por volta das 17hs, o juiz deu o resultado final ao suspeito, Roberto Pereira da Silva (Boquinha). Ele foi condenado a 20 anos de prisão por cada homicídio que cometeu, terá que cumprir 40 anos de prisão pela morte de sua mãe Vitima Lucia Felipe da Silva e pela morte de seu padrasto Vicente Prisco da Silveira. Esse fato comoveu toda cidade de Catalão e hoje o resultado aparece para todos verem, “A justiça tarda mais não falha”.
O rapaz já cumpriu pena em regime fechado por furto. Segundo testemunhas, ele era usuário de drogas e mantinha um relacionamento conturbado com a mãe e o padrasto e chegou a anunciar que cometeria o crime.
Veja a matéria publicada no Blog Diante do Fato na época do crime
DUPLO HOMICÍDIO EM CATALÃO NA VILA UNIÃO
Nesta quarta-feira, 22, por volta das 08h10m, a Polícia Militar de Catalão foi acionada para comparecer a Rua 1011, N° 29, Vila União, para apurar as informações de que ali se encontrava duas pessoas mortas. A Policia Militar, adentrando a residência, constatou o fato. Os corpos encontrados no local eram de Luzia Felipe da Silva e Vicente Prisco da Silveira, de 55 anos. Segundo as informações que a policia obteve, o suposto autor seria o filho de uma das vítimas, Luiza, R.P.S, de 28 anos. Logo em seguida a policia começou a fazer uma varredura nas cercanias da residência e localizou o suposto autor, que empreendeu fuga. A Policia Militar fechou o cerco e conseguiu capturar o fugitivo, que adentrou um lote baldio. Houve disparo de arma de fogo para conte-lo. Roberto Pereira da Silva, que está na delegacia, é filho de Luzia, vítima que foi morta a golpes de faca. Segundo os peritos do IML de Catalão, este assassinato foi cometido na noite anterior.
Quando colocar matéria que não é sua você tem a obrigação de colocar a fonte:
ResponderExcluirEssa matéria é exclusiva do Blog diante Do Fato faz o favou de colocar fonte nas metria que você pega no Blog. Assim as coisa fica fácil né