Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A CEIG RECEBE A PIOR AVALIAÃO DO CONSUMIDOR DESDE 2004


A pesquisa ouviu 450 consumidores em 15 cidades, incluindo a capital, nos meses de julho a setembro.
O índice de satisfação do consumidor (IASC) com a Celg voltou a cair e registra o menor percentual em oito anos, de acordo com pesquisa feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e divulgada no início deste mês de dezembro. A distribuidora goiana alcançou 53,88% no índice, enquanto a média nacional foi de 60,41%. O desempenho é considerado regular na classificação da Aneel.

A pesquisa ouviu 450 consumidores em 15 cidades, incluindo a capital, nos meses de julho a setembro. No ano passado, a Celg registrou IASC de 57,16%. Embora tenha havido este ano melhora nos índices de qualidade percebida (de 57,18% para 58,52%) e de confiança (de 53,13% para 57,01%), o índice geral sofreu queda.


Em 2004, a Celg registrou o menor índice de satisfação nos 11 anos de pesquisa da Aneel - de 52,93%. Em 2011, os resultados da pesquisa não foram divulgados em decorrência da não validação da etapa de campo.

A Enersul, do Mato Grosso do Sul, ganhou novamente o prêmio IASC Centro-Oeste concedido pela agência reguladora este ano, com o melhor desempenho da região. A Celg foi a única distribuidora do Centro-Oeste a não ter classificação suficiente para a disputa pelo prêmio.

Em nível nacional, a Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) foi a vencedora do prêmio de 2013, com índice de 74,37%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog