Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CHEGA AO FIM HOJE DIA 13/12/2013 A GREVE DOS POLICIAS CIVIS DE GOIÁS

 

downloadDepois de 87 dias de greve, os policiais civis de Goiás devem retomar as atividades de imediato. A confirmação sobre o fim do movimento grevista foi feito nesta quinta-feira (12/12) pelo deputadoMarcos Martins (PSDB), intermediador das negociações entre o governo e a categoria. A decisão foi tomada em assembleia realizada pelos policiais na tarde desta quinta-feira (12/12) na Câmara Municipal.
No período da manhã, diretores do Sinpol e da Ugopoci estiveram reunidos com Marcos Martins para discutir uma forma de solucionar o impasse que se criou, de um lado, com a decisão do governador de não negociar enquanto persistisse a greve, e de outro, com a determinação dos policiais de não voltar ao trabalho enquanto suas propostas não fossem atendidas.
Segundo o parlamentar, o acordo para a volta ao trabalho inclui o atendimento pelo Governo de algumas das reinvindicações apresentadas pelos policiais, como a manutenção do bônus por resultado, promoções e a reestruturação da carreira. “O Governo manda a mensagem com as propostas para a Assembleia no ano que vem”, informou o parlamentar.
A suspensão do corte do ponto do mês de dezembro e a negociação dos outros dois meses que foram cortados também entraram na pauta de negociações. Segundo o vice-presidente da Ugopoci,José Virgílio, todas estas questões serão discutidas a partir de agora entre Governo e policiais.
Fonte Mais Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog