Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ESCOLA PADÃO SÉCULO XX1 NÃO SAI DO PAPEL AGORA É MAIS UMA PROMESSA DO PREFEITO JADEL (PSDB) PARA O ANO DE 2015 SERÁ ?????/


 

2013-11-26 19.11.16
No dia 22 de março do corrente ano o prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) recepcionou o governador Marconi Perillo, de mesmo partido, no cumprimento de uma extensa agenda no munícipio.
Uma das maiores promessas de Perillo aos catalanos foi à construção de uma escola padrão século XXI, no lugar da Escola Estadual Professora Zuzu, localizada na Avenida das Américas s/n, Bairro das Américas. Na ocasião os trabalhos haviam começado há quatro dias, mas depois da visita de Perillo e Peixoto as obras simplesmente pararam e até hoje continuam do mesmo jeito.
Em protesto ao descaso no dia 26 de novembro professores e alunos da escola realizaram uma manifestação pelas ruas da cidade reivindicando melhorias para a unidade. Eles alegam que a mesma não mais atende as exigências de uma educação de qualidade e exigem respostas do estado sobre a situação.
A promessa que se arrasta por vários meses tende a se “rastejar” por mais um pouco. De acordo com a direção da própria escola, depois que a mobilização foi feita, uma equipe do governo estadual esteve na instituição para vistoria e novos estudos, mas ainda assim nada foi garantido aos professores e alunos.
De acordo com informações obtidas junto a Subsecretaria Regional de Educação, repartição responsável pela aplicação e gestão de projetos do estado no âmbito da educação, a escola padrão século XXI ainda está nos planos do governo tucano e que não foi possível dar continuidade à obra devido a quebras contratuais com empreiteiras, mas que sem mais demoras, quando possível, os trabalhos deverão ser reiniciados.
As obras devem começar a partir de maio do ano que vem e possivelmente ficar pronto no início do ano seguinte (2015).

Um comentário:

  1. Será que comessa mesmo esta obra em maio?
    Fica como as promessas do prefeito. Depois das chuvas...

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog