Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 28 de dezembro de 2013

A NOVA DIRETORIA DO CRAC COMENTA SOBRE A PROXIMA TEMPORADA


Clube espera fazer uma melhor campanha do que foi em 2013

Já focando o Campeonato Goiano, a diretoria do CRAC, afirmou que o planejamento para 2014 deverá ser muito melhor do que o deste ano. Segundo o supervisor do clube goiano, Warditon Dutra, o apoio da prefeitura da cidade não irá ser muito grande, por isso está atrás de outros recursos, para que o time possa fazer uma boa campanha.

Novo elenco do Crac para a campanha de 2014. (Foto: Portal Catalão).

\'\'A prefeitura vai nos ajudar com um pouco, mas a verdade é que precisamos buscar alternativas. Já criamos um departamento de marketing para buscar novos recursos. Espero que a torcida entenda e nos apoie\'\', ressaltou.

Outro nome que apareceu pelos lados do Leão, é do técnico Nivaldo Lancuna, que disse estar muito feliz em ter recebido o convite para ser o mais novo comandante da equipe. \'\'É um sonho treinar um time como o Crac. Prometo aos torcedores muita garra e determinação, porque nós vivemos disso. O futebol dá alegrias ao torcedor, mas para nós, ele dá a sobrevivência. Nós vivemos da bola\'\', concluiu.

Vereadores aprovam novo repasse da prefeitura ao Crac
Na última sessão da Câmara Municipal deste ano, realizada na terça-feira (17), os vereadores aprovaram projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Catalão a firmar convênio e conceder contribuição financeira ao Crac.
Sessão da Câmara de Vereadores.

Em 2013, o prefeito Jardel Sebba firmou o compromisso de ajudar o Crac e todas as práticas esportivas. O clube de futebol profissional recebeu R$ 1,550 milhão e chegou à terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Santos.
Jardel ressalta que os investimentos da prefeitura no Crac sempre serão feitos de forma responsável e transparente para não comprometer o orçamento do município. Os vereadores entraram em recesso após a sessão desta semana e voltam às atividades no dia 5 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog