Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O CRAC DE CATALÃO DISPENSOU SETE JOGADORES INTEM

O blog do dentinho deseja um feliz natal para os seus amigos JEAN E DANIEL E PARABENIZA PELOS SEUS ÓTIMO TRABALHOS NO BLOG LANCE A LANCE .QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AOS SEUS LADOS 

nivaldo_lancuna” Treinador Nivaldo Lancuna”
O ano ainda não acabou, mas a diretoria do Crac segue trabalhando visando as disputas do Campeonato Goiano e Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. Na tarde desta segunda-feira o presidente executivo do Leão do Sul José Silvano anunciou a dispensa de sete jogadores: Léo goiano, Beto, Carlinhos, Matheus, Jonathan e Fininho, estão fora dos planos do treinador Nivaldo Lancuna. Completa a lista do Crac o meio-campista Lucas, o jogador se apresentou contundido e só deve voltar aos gramados dentro de 45 dias.
A direção do Crac busca a contratação de um lateral-direito. O técnico Nivaldo Lancuna confirmou que pretende trabalhar com um elenco de 30 jogadores durante a disputa do Campeonato Goiano.
O Crac deve realizar dois amistosos na pré-temporada. A estreia no Campeonato Goiano será no dia 19 de janeiro, contra o Goianésia, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog