Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O MATERNO INFANTIL FEZ A SUA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÂO DO FINAL DE ANO

  

PRO_0145
A confraternização de fim de ano do Hospital Materno Infantil aconteceu na noite de ontem (11). Os parceiros, colaboradores do HMI e seus familiares participaram da festa que foi organizada pela direção do Materno em agradecimento ao apoio e dedicação da equipe durante o ano de 2013.
O diretor geral do Hospital, Dr. Fernando Braga, agradeceu a participação de todos e disse que um momento como este é importante, pois eleva a autoestima dos funcionários. “Tudo isso só foi possível graças ao apoio do prefeito Jardel, que como médico tem valorizando muito o Materno Infantil, e com isso todos os nossos colaboradores”, ressalta.
“Uma festa com toda essa organização, com jantar e sorteio de brindes, foi a primeira vez que aconteceu no Materno Infantil. Realmente foi uma festa muito boa”, disse Maria das Graças Ferreira, que trabalha no Materno há 8 anos como técnica em enfermagem.
O prefeito de Catalão, Jardel Sebba, também esteve presente. Ele cumprimentou os convidados e disse que eventos como este são fundamentais, pois os colaboradores têm a chance de interagir de uma forma diferente, fora do seu ambiente cotidiano. “Esse momento de descontração de hoje vai refletir depois de forma positiva no ambiente de trabalho”, finalizou. O diretor Dr. Fernando ainda completou “hoje o Materno vive uma nova vida graças ao apoio dado pela Prefeitura de Catalão”.
Após ser servido o jantar, foram sorteados diversos brindes para os colaboradores. As crianças também contaram com um espaço infantil. O evento foi animado pela cantora Monyelle Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog