Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A COISA TA FEIA EM CATALÃO A FALTA DE ÁGUA ESTA CONSTANTE ANTES A CULPA ELA FALTA DA CHUVA AGORA É MUITAS CHUVA NA MINHA OPINIÃO É FALTA DE COMPETENCIA DO PREFEITO O SENHOR JARDEL SEBBA E DO SECRETARIO DA SAE CESAR DA PC

Um problema que virou rotina em Catalão é a falta de água. Moradores de vários bairros já vêm reclamando sobre esse problema há vários meses.
No começo do ano o problema era a cor da água que saía das torneiras nas casas. A água estava bastante turva, com cor de terra, o que inclusive sujava as roupas que eram lavadas com a mesma. Após muito tempo de reclamações a água voltou a sair incolor nas torneiras das residências.

Foto divulgada por moradora quando a cor da água estava bastante turva. 

E de alguns meses até hoje o problema é a falta constante de água em diversos bairros da cidade. Neste último final de semana, desde a quinta-feira (12) diversas pessoas estão reclamando, e a falta de água já soma, em algumas regiões, quatro dias.


Segundo o gerente de comunicação com a comunidade da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Catalão), Geraldo Rabelo, a falta de abastecimento neste final de semana primeiramente foi devido ao rompimento da adutora no Ribeirão Samambaia (na sexta-feira), e logo após a resolução desse problema, outro motivo foram as chuvas torrenciais que estão acontecendo por esses dias na região, a água captada para tratamento vai com muita sujeira e lama (turbidez) até a estação de tratamento, o que entope os canos e os filtros, que devem ser limpos.

Dessa forma, cerca de 45 litros de água por segundo deixam de ser filtrados, tratados e levados até as casas, o que ocorre o atraso no abastecimento. “Sabemos que é um transtorno muito grande para a população, mas pedimos um pouco mais de paciência até tudo se normalizar, aos poucos os bairros já estão recebendo a água" comentou Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog