Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ALERTA PARA UMA EPIDEMIA DE DENGUE EM TODO O ESTADO DE GOIÁS

Dengue“Reportagem diz que Goiás sofrerá epidemia de dengue”

O Jornal O Popular na edição desta sexta-feira,27, publicou matéria alertando que Goiás terá uma epidemia de dengue. Em Goiás foram anotados 741 casos na ultima semana, contra 495 na semana inicial de agosto.
O período chuvoso que se iniciou em outubro, foi o fator que fez aumentar o número de registros de casos de dengue. O estado já finalizou a compra de novos equipamentos que serão espalhados nos municípios com maior incidência da doença. Foram adquiridos Bombas costais leves, que serão utilizadas pelos agentes de saúde, 25 carros fumacê, além de insumos como paracetamol, dipirona e sais de hidratação. As campanhas publicitárias educativas também devem aumentar.
Fumacê“Carro fumacê não circula mais pelos bairros de Catalão”
Em Catalão, no inicio do ano foi criado o Disque Dengue, onde foi disponibilizado um número de telefone ao cidadão para que ele possa denunciar e relatar às autoridades locais que estão abandonados e propensos à criação do mosquito da dengue. Mas muitos catalanos questionam sobre a presença do carro fumacê, que a um bom tempo não visto pelas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog