Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 21 de dezembro de 2013

MAIS UM JOGEM PERDI A VIDAS NUM ACIDENTE DE TRÁNSITO NA GO 210 QUE LIGA GOIANDIRA A CIDADE DE NOVA AURORA


João Getulio“O jovem João Getúlio Vaz, de apenas 25 anos de idade, morador da cidade de Nova Aurora, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.” (Foto: reprodução Faceebok)
Na madrugada deste sábado,21, por volta das 05 horas e 40  minutos os militares do 10º BBM-Batalhão de Bombeiro Militar foram acionados através do telefone de emergência 193, para atender uma ocorrência na GO 210, Km 15, próximo a comunidade rural do Lajeado, onde um veículo VW Golf de cor prata teria capotado. No veículo estava o jovem João Getúlio Vaz, de apenas 25 anos de idade, morador da cidade de Nova Aurora, cidade que fica a 40 km de Catalão, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Segundo informações haviam mais três pessoas no veículo, mas que já tinham sido transportada por terceiros para algum hospital. Os militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito de João Getúlio, no local do acidente. segundo informações é que, as pessoas envolvidas no acidente retornavam para a cidade de Nova Aurora-GO, após terem se deslocado para a cidade de Catalão para assistirem o show do cantor sertanejo Eduardo Costa, que aconteceu na noite de ontem, sexta-feira,20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog