Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UM HOMEM FOI AGREDIDO EM CATALÃO ONTEM E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA GOIÂNIA DE HELICÓPTERO


O 10º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado no início da tarde deste domingo (29/12) para atender uma ocorrência de agressão ocorrida no Bairro Mãe de Deus, em Catalão.
 Uma moradora ligou para a corporação informando que um homem de aproximadamente 50 anos estava caído no meio da Rua Coronel João Sirqueira Neto, no Bairro Mãe de Deus, com um ferimento na cabeça.



Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima em estado grave. O homem, que não portava nenhum documento, recebeu os primeiros atendimentos no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e encaminhou uma USA (Unidade de Salvamento) para o local.
Como o estado da vítima era bastante delicado, um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiânia foi até a cidade de Catalão realizar a transfência da vítima para o Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia). A vítima foi conduzida até o aeroporto por uma equipe do SAMU de Catalão, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Vítima sendo levada para o Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia)
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria se envolvido em uma briga e atingido por um objeto na cabeça. A polícia ainda não tem pista do autor e nem motivo da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog