Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O PREFEITO DE CATALÃO JADEL SEBBA CONVOCA IMPRENSA DE CATALÃO PARA ENTREVISTA COLETIVA

O POVO de CATALÃO  que saber do balancete da prefeitura quanto o atual prefeito gastou este ano de 2013 ???? .

Jardel coletiva“Jardel Sebba concederá entrevista as 14:30 no auditório da prefeitura

Através de sua assessoria de comunicação, o prefeito Jardel Sebba (PSDB) convocou a imprensa de Catalão para uma entrevista coletiva. No texto do convite para a entrevista, que foi enviado aos emails dos veículos de comunicação, onde diz que Jardel apresentará um balanço dos problemas causados na cidade nas 24 horas em que o presidente da Câmara Municipal, Deusmar Barbosa (PMDB), comandou interinamente a prefeitura.
A entrevista coletiva irá acontecer as 14h30min, no auditório da prefeitura. 

Texto enviado pela Secom Catalão aos veículos de comunicação

COLETIVA: Jardel Sebba reúne a imprensa nesta segunda para relatar saques e problemas ocorridos entre quinta e sexta-feira

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), convida os profissionais da imprensa para apresentar um balanço, nesta segunda-feira (23), os problemas causados na cidade nas 24 horas em que o presidente da Câmara Municipal, Deusmar Barbosa (PMDB), comandou interinamente a prefeitura.
 Entre os casos mais graves, estão a troca de pneus novos de caminhões da Secretaria de Infraestrutura por usados, os saques de mais de 1,4 mil cestas básicas da Secretaria de Promoção e Ação Social, o sumiço de documentos e de arquivos digitais de vários órgãos da administração pública.
 Jardel Sebba também apresentará um balanço dos problemas decorrentes ao não funcionamento de órgãos que executam serviços considerados essenciais à população, como os oferecidos em algumas unidades de Saúde, que tiveram de paralisar as atividades, em decorrência da exoneração assinada por Deusmar Barbosa de todos os servidores comissionados.
 Vídeos e registros fotográficos serão apresentados à imprensa e, posteriormente, anexados à denúncia que será apresentada no Ministério Público, para que as responsabilidades sejam apuradas e ajuizadas.
ENTREVISTA COLETIVA DO PREFEITO JARDEL SEBBA
 Local: Auditório da Prefeitura de Catalão
 Data: Segunda-feira (23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog