Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

UMA MENINA DE APENAS 2 ANOS MORREU APÓS CAIR DE UMA PLATAFORMA DE ÔNIBUS EM GOIÂNIA GO


Polícia investiga se, após a queda, veículo passou por cima da criança.
Metrobus lamentou o acidente e diz que está dando assistência à família.

Paula ResendeDo G1 GO

Criança cai em vão do Eixo Anhanguera, no Centro, em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Criança cai em vão do Eixo Anhanguera, no Centro
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Uma menina de 2 anos morreu na quarta-feira (28) após cair no vão de uma plataforma do Eixo Anhanguera, no Centro de Goiânia. A Polícia Civil investiga se a criança faleceu devido à queda ou se ela foi atropelada por um ônibus que passou logo após o acidente.
“Temos que esperar a conclusão do laudo cadavérico. Só ele vai dizer a causa da morte”, informou ao G1 a titular da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia, Nilda Andrade.
A mãe da vítima, de 19 anos, relatou à polícia que estava com a menina e outro filho de 5 anos. Eles desceram na plataforma por volta das 16h30 e seguiram para a catraca. Logo após a menina sair do terminal, ela se aproximou do vão e caiu.“A mãe relatou que a filha estava caída no chão, encostada na parede da plataforma, sem se movimentar. Ela tentou pular para pegar a menina, mas o ônibus já estava passando”, informou a delegada.
Encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a menina foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite. De acordo com relatório do Instituto Médico Legal (IML), a criança sofreu politraumatismo craniano.
O motorista do ônibus, de 48 anos, informou aos policiais militares que não viu a menina caída e, por isso, seguiu viagem em direção à Praça da Bíblia. Ele prestou depoimento na noite de quarta-feira, mas a delegada não informou o conteúdo, pois ainda não teve acesso ao documento.
Está previsto para a próxima semana o depoimento da mãe da criança. “Ela teve que ser amparada no hospital. Está muito abalada. Vamos respeitar a dor da família e interrogar na posteriormente”, afirmou Nilda Andrade.
A Metrobus Transporte Coletivo, concessionária responsável por operar as linhas do Eixo Anhanguera, informou, em nota, que lamenta o acidente e que está prestando total apoio à família desde o ocorrido
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog