Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A POLICIA DE CATALÃO GERNACT PRENDEU NO ULTÍMO DIA 13/05/2014 TERÇA FEIRA EM FLAGRANTE UM FORAGIDO DA JUSTIÇA O BLOG DO DENTINHO PARABENIZA OS POLICIAIS PELO O FEITO POIS ELES NÃO MEDI ESFOSSOS PARA PRENDER OS MERIANTES

Na noite desta terça-feira (13) o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão – GENARC/9ª DRP prendeu em flagrante delito Manoel da Conceição Veras (34 anos) nascido no Piauí.
Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, o investigado vinha realizando a venda de maconha no Bairro das Américas e Vila Chaud, em especial na porta de sua residência situada na Rua Inglaterra. O local é estratégico e facilita a visão de possíveis atividades policiais o que sempre favorecia ao criminoso, fato que também chama a atenção é que sua atividade era realizada em frente à quadra pública de esportes do local.

Na noite de terça feira Manoel foi preso em flagrante após vender uma porção de maconha a um menor com apenas 14 anos de idade.  Ao consultar os antecedentes criminais foi constatado existir contra Manoel da Conceição Veras um Mandado de Prisão da Justiça de Uruaçu/GO de onde evadiu-se e veio traficar drogas em Catalão.

Manoel da Conceição Veras.

Segundo o delegado Coordenador do Genarc, o foragido encontra-se recolhido no presídio local estando à disposição das justiças de Catalão e Uruaçu.

(Assessoria Genarc – Ivan Modesto da Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog