Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 27 de maio de 2014

A POLICIA DE CATALÃO O GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO PRENDE SUSPEITO DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS NAS REGIÔES


O GPT de Catalão prende quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos na região. Quatro homens e uma menor de idade foram entregues às autoridades.
Enquanto faziam um patrulhamento de rotina nesta segunda-feira (26) no Bairro Ipanema, os agentes do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) avistaram três indivíduos em um Corsa Classic, cor cinza, em atitude suspeita. A polícia fez a abordagem e encontrou duas pistolas com carregadores cheios e prontos para disparo. A polícia encontrou também uma porção de maconha e quatro celulares.

Um dos suspeitos presos.
(Foto: Roberto Silva).
A polícia encontrou duas pistolas com carregadores cheios. (Foto: Roberto Silva).

Após serem indagados pelos policiais, os indivíduos falaram que estavam em uma chácara próxima a cidade de Três Ranchos junto com outras pessoas. A PM se deslocou até a chácara onde encontrou um Fiat Pálio e capturou mais dois indivíduos, outros dois conseguiram fugir.

Todos os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia de polícia. Segundo os bandidos, eles chegaram na cidade há alguns dias e permaneceram na mesma chácara por cerca de uma semana para realizarem outras ações. No momento anterior eles usaram outro veículo, um Siena, que segundo os indivíduos seria de posse de um comparsa, e uma camionete Hilux preta. A polícia acredita que este veículo pode ter sido usado na explosão da agência bancária de Cumari.

(Com informações no De olho na cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog