Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

PAES E FILHA DE ANOS E AMIGOS DA FAMÍLIA MORRERAM EM UM CAPOTAMENTO NA GO -428

Pais, filha de 4 anos e amigo da família morrem em capotamento na GO-428, em Campinorte, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Carro ficou destruído após saída de pista que resultou em 4 mortes (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)



Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram após um carro sair da pista e capotar na GO-428, em Campinorte, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 24 anos, voltava de uma festa com a esposa, de 31, a filha, de apenas, 4, e um amigo do casal, de 28, quando o acidente ocorreu, na noite de sábado (10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher e o colega da família mortos no local. De acordo com a PM, eles foram arremessados para fora do veículo. Já o condutor e a filha chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Campinorte por pessoas que passaram pela rodovia, mas também não resistiram aos ferimentos.
O casal viajava nos bancos da frente. Já a criança - sentada na cadeirinha - e o outro adulto estavam atrás. Os quatro voltavam para Campinorte, onde moram, depois de uma confraternização em Nova Iguaçu de Goiás, distante 27 km.
Não havia marcas de frenagem na pista. A polícia ainda não sabe o que teria causado o acidente.
Pais, filha de 4 anos e amigo da família morrem em capotamento na GO-428, em Campinorte, Goiás 2 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)O motorista e a filha foram levados para hospital, mas não resistiram (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog