Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 13 de maio de 2014

HOMEM É ACHADO MORTO AMARRADO APÓS SAIR DE FESTA NA CIDADE DE RIO VERDE- GO

O técnico agrícola Márcio Amaral da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto no domingo (11) em uma estrada de terra próximo à BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ele estava amordaçado e com braços e pernas amarrados.
A vítima foi vista pela última vez em uma festa de aniversário, no sábado (10), mas deixou o local ao receber um telefonema de um amigo, que o convidou para outro evento.
As buscas por Márcio começaram na manhã de domingo, quando a mãe percebeu que ele não havia voltado para casa. “Não era costume dele fazer isso”, informou o cunhado da vítima, Wilson Rodrigues de Freitas.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram o carro e a carteira da vítima. Na tarde de domingo, o veículo do técnico agrícola foi localizado queimado em um bairro da periferia de Rio Verde.
Para o delegado Danilo Proto, o crime foi premeditado. A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio. “Tudo indica que seja algum motivo patrimonial, no caso o latrocínio, ou até mesmo passional. Os objetos utilizados, as amarras, o amordaçamento dele, eu acredito que tenha sido premeditado”, informou Proto.
Márcio Amaral da Silva é encontrado com braços amarrados em estrada de Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Márcio é encontrado com braços amarrados (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Criminosos encontraram carro da vítima queimado em Rio Verde (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Criminosos queimaram carro da vítima (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog