Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ONDE ESTA O MEIO AMBIENTE QUE NÃO VER ISTO

Visitamos nesta manhã os moradores da Chácara Paineiras Sr. Jair Alves de Almeida e sua esposa Dona Joana Sebastiana de Almeida.
Qual motivo dessa nossa visita, um novo loteamento esta sendo aberto no Bairro Paineiras, fundo da Chácara Paineiras e no mesmo local desse loteamento tem uma Mina de Água que de acordo com Sr. Jair já existe a cerca de 80 anos bem na época de sua Mãe.
Sr. Jair e morador da Chácara há 15 anos e hoje podemos ver de perto como esta sendo tratado essa Mina de Água que vale Ouro. Ressaltamos que Sr. Jair sempre cuida da limpeza do rego D`Água fazendo limpeza periódicas.
Observando as fotos todos podem ver que as árvores cortadas estão sendo jogada no rego que corta o loteamento, além disso Sr. Jair deparou com um caminhão de terra sendo descarregado bem no fundo de sua Chácara entupindo a passagem, no qual essa Água e utilizada em beneficio da família que ali reside. É apos conversa com motorista a mesma foi retirada, voltando a da passagem para Água.
Pedimos ao Secretario de Meio Ambiente que possa fazer uma visita a esse local e ver de perto a realidade de uma Vida que pode ser destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog