Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

A EQUIPE DO GPT DE CATALÃO PRENDEU NO DIA 12/05/2014 TRÊS ASSALTANTES

EQUIPE DO GPT DE CATALÃO PRENDE TR
A Equipe Bravo do GPT de Catalão prendeu três assaltantes que aterrorizavam a cidade realizando roubos a mão armada.
Por volta das 15h30 desta segunda-feira (12) a equipe Bravo do GPT de Catalão composta pelo sargento Augusto, sargento Gildo, cabo Martins e soldado Gomide, quando em patrulhamento pelo Bairro São João foi acionada via rádio, e segundo informações estaria acontecendo um roubo em um estabelecimento comercial.

Imediatamente a equipe foi até o local e de posse das características do autor iniciou o patrulhamento. Em poucos minutos eles abordaram em um bar um indivíduo que estava contabilizando parte do dinheiro roubado no assalto.

Após a identificação do indivíduo, o dono do bar foi indagado se conhecia o suspeito, e ele negou conhecer o mesmo. A equipe do GPT pediu autorização do dono do estabelecimento para realizar uma busca no interior do bar. Com a autorização do mesmo, eles fizeram uma busca no local e encontraram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 18 munições intactas, encontraram ainda uma pistola calibre 7,65 com 13 munições, a quantia de R$16.622, e uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. 

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e em ato contínuo também foi detido outro suspeito que estava de posse da carteira com os documentos pessoais de uma das vítimas e uma quantia de R$1710.

Equipe Bravo do GPT de Catalão.

Com a ação o GPT de Catalão tirou de circulação mais duas armas e prendeu três indivíduos que praticavam crimes na cidade. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos.

Objetos apreendidos com os assaltantes.

Na delegacia um dos suspeitos assumiu a autoria de mais dois roubos ocorridos na cidade em data anterior e ainda contou detalhes de como a ação era planejada e executada. Toda a ação foi apoiada pelo tático 90, viatura de área e CPU. 

(Com informações do Soldado Gomide - Conselho de Catalão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog