Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

APÓS COLIDIR CONTRA MOTOCICLETA E UM CAMINHÃO ATROPELA E MATA CONDUTORA ESTE ACIDENTE ACONTTECEU NA MANHÃ DESTA QUARTA -FEIRA NA GO-080 EM GOIÃNIA A PRE ACREDITA QUE O CAMINHONEIRO SEQUIA EM ALTA VELOCIDADE E CAUSOU COLISÃO

Jovem morre após caminhão bater em sua moto e passar por cima dela, na GO-080, em goiás, goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jovem morreu atropelada por caminhão após veículo bater em sua moto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
 
Uma jovem de 27 anos morreu na manhã desta quarta-feira (14) após ter a motocicleta atingida por um caminhão, e ser atropelada em seguida, na GO-080, em Goiânia. O condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acredita que a batida foi provocada por imprudência do caminhoneiro. "Possivelmente ele estava acima da velocidade", disse o tenente Edinailtom Pereira de Souza.

O acidente aconteceu por volta das 6h30. De acordo com a PRE, a vítima estava usando capacete e trafegava no sentido correto. “O trânsito no local já é intenso, pois fica a 200 metros do desvio feito na rodovia para as obras de construção de um viaduto. O fluxo estava lento e já era de dia, então não tem justificativa para o condutor não ter visto a motociclista”, ressaltou o policial.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Devido ao fluxo intenso de veículos na região, o trânsito nas imediações ficou lento, gerando um longo congestionamento até que a Polícia Técnico Científica fizesse a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) retirasse o corpo da vítima. A pista foi liberada cerca de 2h30 após o acidente.
 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog