Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeitura iniciará pré-cadastro de candidatos a programas habitacionais



A partir do dia 1º de novembro, a Prefeitura de Catalão iniciará o pré-cadastro de candidatos a programas habitacionais, como o Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O objetivo das inscrições é possibilitar avaliação socioeconômica das famílias e eliminar injustiças na concessão de financiamento de imóveis por meio de programas sociais.
 A Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários ficará responsável pelos pré-cadastros. A partir das informações prestadas, uma equipe realizará visitas e entrevistas com as famílias para verificar se os dados informados na inscrição são realmente verdadeiros. “Foi orientação do prefeito Jardel Sebba para ter certeza de que as famílias se enquadram no perfil de assistência dos programas para que não sejam cometidas injustiças”, explicou a secretária da pasta, Vanja Paranhos.
Espera-se que cerca de 5 mil famílias realizem o pré-cadastro. As inscrições devem ser feitas na secretaria, localizada na Rua Getúlio Vaz, nº 187, no Bairro Nossa Senhora Fátima.  É preciso apresentar documentação de todos os membros da família (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho e comprovante de endereço).
Serviço: Pré-cadastro de candidatos a programas habitacionais
Data: a partir de 1/11 – sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog