Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FOI REGISTRADO NO ULTIMO FINAL DE SEMÁNA DIA 26/10/2013 UM ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CATALÃO PELA PM

Na minha humilde opinião com 16 anos já pode votar ,namorar ,entrar nas festas mais quando é para responder pelos seus crimes nâo pode por ser menor de idade e como o meu amigo mamede diz vou viver e nâo vou ver tudo.

Menor de 17 anos idade  abusa da irmã de 08 anos de idade
O fato aconteceu no sábado, dia 26 de outubro, por volta das 15h, no Lago da Mansões em Catalão. Segundo o aspirante Borges do 18º BPM-Batalhão de Polícia Militar, o autor menor de idade, estava na casa de sua avó junto com a vítima, no momento em que a vítima mostrou para a sua avó, algumas fotos no seu aparelho celular, em seguida a menor contou que estava sendo estuprada pelo seu próprio irmão mais velho, que por sinal é menor com 17 anos idade, que abusa da irmã de apenas 08 anos de idade.
Ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foram providenciados os devidos exames e laudos periciais, para comprovação se houve ou não a conjunção carnal, o que foi comprovado que houve. O menor ficou a disposição do Delegado de Polícia para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog