Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Catalão vai marcar presença na Conferência Nacional de Meio Ambiente

Representantes de Catalão se preparam para participar da 4ª Conferência Nacional de Meio Ambiente, nos dias 24 a 27, em Brasília. Entre os delegados, que foram escolhidos durante a Conferência Estadual de Meio Ambiente, promovida em setembro, estão o secretário de Meio Ambiente, Professor Marcelo Mendonça, graduado em Geografia, especialista em Metodologia do Ensino Superior, e a coordenadora de Educação Ambiental, Ana Paula de Mesquita Santos, geógrafa e especialista em gestão ambiental.
Na etapa nacional, serão debatidos os principais assuntos referentes ao meio ambiente do município. Os temas foram retirados das assembleias realizadas nas conferências municipais, regionais e estadual e vêm sendo discutidos nos últimos dias em reuniões com os delegados.
São eixos temáticos da 4ª Conferência da Nacional de Meio Ambiente (Política Nacional de Resíduos Sólidos): Produção e Consumo Sustentáveis, Redução dos impactos ambientais, Geração de Emprego, Trabalho e Renda e Educação Ambiental.
 “É determinação do prefeito Jardel colocar Catalão na discussão das políticas públicas ambientais em nível nacional e de conseguirmos ainda a viabilização de projetos nas esferas estadual e federal para atender a demanda do nosso município no que se refere às questões ambientais”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Marcelo Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog