Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

INICIADAS LICITAÇÕES PARA REFORMAS DE ESCOLAS DE CATALÃO

As licitações de tomada de preços para reforma das Escolas Municipais Wison da Paixão e Nilda Margon Vaz foram iniciadas . Pelo menos três empresas participaram de cada licitação. As obras serão realizadas por meio do Programa Escola Nova, lançado no início deste mês.

De acordo com o secretário interino e diretor de licitações do setor de compras da Prefeitura de Catalão, Eduardo Júnior Maciel Mendonça, as empresas ganhadoras foram escolhidas pelo menor preço, qualificação técnica, experiência em outras obras e garantia.

Agora, o processo licitatório será encaminhado para o Departamento de Controle Interno para a análise final. “Acredito que na próxima semana os contratos já estarão assinados e a ordem de serviço estará pronta para que as obras sejam iniciadas já no início de novembro”, afirmou Eduardo Maciel.

Os diretores das escolas participaram da licitação. Para Juarez Albino Nascimento, diretor da Escola Municipal Wison da Paixão, a comunidade merece uma escola com padrões diferenciados. “Não só os alunos, mas toda a comunidade ao redor da escola aguarda ansiosamente pela reforma, uma vez que, além de dobrar o atendimento aos alunos irá proporcionar instalações dignas de um estudo qualificado e estruturado”, afirmou Juarez Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog