Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

3ª CAMINHADA AMIGOS DA MAMA – OUTUBRO ROSA


Pelo terceiro ano consecutivo a Caminhada “Amigos da Mama” é realizada em Catalão, finalizando a campanha do Outubro Rosa.
Ao longo deste mês, a Unimed pelo terceiro ano consecutivo está inserida em uma campanha mundial a favor da luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. A cor rosa, o tom das ações contra o câncer de mama, estará junto com o verde da Unimed nas ruas com faixas, camisetas, balões banner e outros.

A fachada da sede da Unimed estará iluminada na cor rosa até o final do mês, a exemplo do que é feito em diversos lugares e cidades do Brasil e no mundo. Por meio da Medicina Preventiva Unimed e parceiros, será realizada no dia 26, a Caminhada “Amigos da Mama”, finalizando a campanha do Outubro Rosa.Sabemos que o câncer de mama diagnosticado precocemente e com tratamento adequado, tem grandes chances de ser curado. Por isso é importante alertar toda a população e principalmente as mulheres acima de 40 anos a realizar o exame de mamografia anualmente, pois este é o único exame que pode detectar um câncer em estágio inicial. 

Programação:
Concentração às 07h30min do pátio do Posto JK
Alongamento com Educadora Física Unimed
Distribuição de água
Chegada às 09h na Unimed
Alongamento
Tenda da Qualidade de Vida – Orientação para o auto-exame e prevenção do câncer de mama e a importância de se fazer o exame de mamografia, verificação da pressão arterial, entrega de material educativo
Distribuição de água e mesa de frutas.
Encerramento previsto para as 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog