Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MERCADO IMOBILIÁRIO EM CATALÃO CRESCE RAPIDAMENTE

Catalão é uma cidade que possui um déficit imobiliário ainda grande em relação à sua população, e assim várias construtoras e novas empresas imobiliárias estão chegando à cidade.
Há menos de dois anos, diversos novos bairros estão surgindo em Catalão, ocasionando um enorme crescimento imobiliário na cidade. Construtoras grandes estão vindo para a cidade para a construção de bairros, torres de apartamentos e condomínios fechados e abertos, de diversos tamanhos, e para diversos “bolsos”. As condições são boas, e até famílias que não são de classe média estão conseguindo adquirir um imóvel.
O público que essas empresas estão atingindo é diversificado. E a instalação delas em Catalão está vindo a calhar para diversas famílias que ainda não tinham um terreno, ou sua casa ou apartamento próprios. Existem bairros “nascendo” em todas as regiões da cidade. E a valorização dos imóveis está subindo rapidamente. Em questão de dias, um imóvel já valoriza cerca de 5 a 10% em relação ao seu valor inicial de quando foi adquirido.Além da vinda de grandes construtoras e também de diversos trabalhadores da construção civil, os próprios construtores de Catalão estão satisfeitos com esse crescimento na área de imóveis da cidade.
Um bom termômetro disso são os classificados da cidade, tanto em jornais impressos como também na internet. Hoje, na sessão de Classificados do site Portal Catalão, o maior classificados on-line da cidade e região, são cerca de 1400 imóveis cadastrados. Detalhe que há espaço para anúncios gratuitos, e também os pagos, onde os imóveis recebem um destaque maior.Até a maior empresa de grupo de vendas de imóveis do Brasil já instalou um escritório em Catalão, que é a Brasil Brokers. A empresa está presente em 13 estados, tem mais de 1100 pontos de vendas, mais de 17 mil corretores credenciados e milhares de imóveis prontos para venda. 
Alguns empreendimentos que foram lançados por essas construtoras e grupos de vendas de imóveis, foram quase que totalmente vendidos em questão de dias. E a tendência é aumentar ainda mais esse mercado por aqui, pois Catalão está em constante crescimento, devido as indústrias, o comércio e as instituições de ensino atraírem cada vez mais moradores para a cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog