Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BANCO SANTANDER DE CATALÃO É ALVO DE ATAQUE

Mais uma agência bancária foi alvo de ataque esse fim de semana em Catalão, desta vez foi o Banco Santader, uma ocorrência um tanto quanto estranha. Nossa reportagem esteve no local e falamos como o gerente que não soube explicar como aconteceu o ataque.
Mas segundo informações obtidas, no momento em que os meliantes adentraram a agência a mesma estava fechada, eles arrombaram a porta do banco foram até a parte interior que dá acesso aos caixas eletrônicos e arrombaram um dos caixas levando uma certa quantia em dinheiro, porém ainda não se sabe a quantia certa, vale ressaltar que só hoje a polícia foi comunicada do furto, e também só hoje foi feita a perícia.

Um comentário:

  1. o banco santa esta mim roubando cobrando uma coisa que eu não devo eu já procurei meus direitos na justiça acho que o banco Santander deve verificar suas a praticas para não pro gidica pessoas e no sentes como eu que esto passando fome por esta pagando uma conta que não devo para esse banco não sei escreve direito mais sei os meus dereitos

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog