Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 19 de dezembro de 2015

TCM APROVA CONTAS DO EX-PREFEITO ADIB ELIAS


Deputado afirmou que a impugnação das contas o causaram prejuízos políticos


Os Conselheiros do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) aprovaram na quinta-feira (17), as contas dos dois mandatos do ex-prefeito de Catalão, o agora Deputado Estadual Adib Elias (PMDB). Em decisões anteriores, mas que cabia recurso, o Tribunal havia rejeitado as contas do ex-prefeito.

Foto: Y. Maeda

O parlamentar falou na Assembleia Legislativa (ALEGO) que as contas impugnadas, o causaram “grande dor de cabeça e prejuízos políticos”.

“Fui acusado de ser ficha suja, mas eu não fiz nada de errado, é que nenhum membro do Executivo passa impune pelos tribunais. Me pediram para devolver  R$1 milhão e 200 mil. Penhoraram minha fazenda, a dívida subiu para mais de R$4 milhões, mas finalmente consegui provar minha idoneidade na prefeitura de Catalão. Esse processo que tantos problemas me causou, acaba de ser aprovado ao meu favor” disse Adib durante sessão na Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog