Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prazo para pagar IPVA em Goiás vai se estender até julho, diz secretária

Segundo Ana Carla Abrão, cronograma foi alterado a pedido do governador.
Antes, previsão era que, este ano, as parcelas fossem quitadas até maio.

Do G1 GO
Com Detran de recesso, goianos têm que esperar para retirar carros de lojas em Goiânia, GOiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Motoristas terão novo prazo para quitar o IPVA, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O cronograma de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Goiás foi novamente alterado.  Em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta segunda-feira (21), a secretária de Estado da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, disse que o prazo vai se estender até julho de 2016.
Segundo a secretária, a medida ocorreu a pedido do governador Marconi Perillo (PSDB). “O governador chamou a mim e o presidente do Detran [Departamento Estadual de Trânsito], João Furtado, e pediu que nós avaliássemos esse estendimento. As alterações de sistema não são simples, mas conseguimos prorrogar até julho. A partir de 2017 a gente consolida com o calendário como estava previsto antes, até maio”, disse.

A assessoria de imprensa do Detran-GO informou ao G1 que "a definição sobre o calendário, bem como a definição de alíquotas e gerenciamento dos recursos é de competência da Sefaz".
primeiro anúncio sobre alteração do calendário do IPVA ocorreu em 29 de outubro, quando o governo informou que os pagamentos seriam feitos de fevereiro a maio. Antes disso, o imposto era recolhido ao longo de todo o ano, de acordo com a placa do veículo.
No entanto, agora, Ana Carla confirmou sobre o novo calendário até julho e ressaltou que, em 2017, o prazo deve ser novamente fixado de fevereiro a maio. “Em breve, vamos divulgar amplamente o novo calendário para 2016”, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog